Um passeio pela história da Lacoste

Para complementar a coleção Primavera-Verão 2017, a marca desenvolveu outras duas linhas, a Jeux de Styles e a Échapée Belle, com looks para a temporada inteira. A primeira é dinâmica e reminiscente da tendência esportiva observada ao longo dos anos 90. As estampas de arquivo renovadas, o piquê caviar e toques de cor promovem looks animados, mas suavizados pelos azuis, beges e brancos orgânicos do chambray e do linho. Chique e relax, esse guarda-roupa celebra um amor diário pelo jogo de tênis, com um look fresco e espontâneo.

Os tons vívidos de roxo, laranja e vermelhos realçam o índigo e outros matizes naturais – que são os verdes, beges e brancos. A malha caviar e piquê stretch misturados com o algodão mais natural, linho, jérsei e chambray. As texturas e estampas de arquivo são recriadas em um estilo muito contemporâneo e bastante ousado. A estampa axadrezada fica mais simples e exagerada, com cores brilhantes suavizadas por manchas mosqueadas.

Para a linha Échappée Belle chegamos à Riviera Francesa, que é toda verão. Os looks e os tecidos arejados convidam a um passeio pelas margens da história da marca. Os tons pastel pop, cobertos com nuances de azul, são tratados graficamente, oferecendo uma sensação ao mesmo tempo vintage e moderna. Listras irregulares e xadrez, além de blocos de cores, são combinados para criar uma vibração alegre.

Azuis que transitam facilmente entre o azul piscina e o azul mar, pastéis pop e beges naturais sinalizam o início desse passeio de verão. Os tecidos tão leves como a brisa de verão, os tecidos brincam com o movimento. Linho, crepe e malha furadinha de algodão, malhas e pregas proporcionam uma elegância relax e fácil de usar. Já as estampas, a partir dos arquivos da marca, os desenhos de Robert George – listras e xadrezes irregulares – foram atualizados para permitir frescor e modernidade.

No Comments Yet

Comments are closed