Felipe de Carolis em Céus

Após temporada no Rio de Janeiro, em 2016, o espetáculo Céus chega ao Teatro Vivo, em São Paulo. Pela segunda vez o diretor Aderbal Freire Filho e o ator e produtor Felipe de Carolis realizam um trabalho juntos, a primeira vez foi na peça Incêndios, um dos maiores fenômenos do teatro que ganhou 20 prêmios.

O texto de Wajdi Mouawad discute sobre o terrorismo e o mundo contemporâneo. Na trama, cinco profissionais estão trancados em uma célula federal de segurança máxima, anti-terrorista. Eles tentam desvendar um iminente ataque terrorista, investigando mensagens codificadas para descobrir onde o ataque vai ocorrer. A equipe também é confrontada com o misterioso desaparecimento de um dos membros.

Em uma corrida contra o relógio, os protagonistas, desesperados para salvar o mundo, estão simultaneamente lutando com problemas pessoais e familiares causados por suas ausências prolongadas.

Diferente de “Incêndios”, que trazia a saga de uma personagem marcada por trágicos acontecimentos ao longo de décadas, “Céus” concentra a sua ação em um curto espaço de tempo.

Céus
Até dia 10 de dezembro
Teatro Vivo | Av. Dr. Chucri Zaidan, 2.460 – São Paulo/SP

No Comments Yet

Comments are closed