As marcas trazem seu primeiro lançamento do ano, uma continuação das coleções inspiradas na tropicalidade e diversidade de estilos das brasileiras.
As duas novas estampas se alternam entre tons pastel e matizes vibrantes de padronagens tropicais, e os shapes trazem a icônica pegada streetwear da adidas Originals.
Nesta 4ª edição da collab, as marcas escolheram quatro regiões distintas do Brasil para fotografar a campanha, que conta com meninas locais de cada região.
Enquanto a estampa Bananas, divertida e ultracolorida, traz cachos da fruta tipicamente associada ao tropicalismo e promete ser desejo entre as fãs de maxiprints, Jardineto, por sua vez, revisita uma estética mais romântica, com mix de flores diversas e tons alegres.
Além das peças clássicas como jaquetas, camisetas, bermudas e croppeds, a nova linha ainda conta com os hits Superstar, o queridinho das fashionistas por todo o mundo, e Adilette, o famoso chinelo da Originals que dá o toque final de tropicalismo ao mix de produtos.