Ray-Ban incentiva coragem e ir além do próprio limite em nova campanha

A marca apresenta #Ittakescourage. Clicada em Los Angeles pelo fotógrafo Mark Seliger, a campanha apresenta uma série de imagens com foco no DNA da marca: a coragem de ser você mesmo.

Para a marca, “Coragem” não significa ausência de medo, mas triunfar sobre ele; não é sinônimo somente de uma bravura física, mas sim de levar a pessoas a enfrentarem seus medos e irem além do próprio limite.

rayban 6

Os protagonistas das imagens são pessoas que estão sendo corajosas ao encararem suas próprias imperfeições, lutando contra os estereótipos da sociedade – eles vão além dos próprios limites e são valentes em se expressar e se expor. Tem coragem de tomar decisões ou de defender o que é certo, e de agir de acordo com as próprias crenças, apesar das críticas.

Em maio, a campanha #Ittakescourage ganha vida nas redes sociais e no e no website da marca www.ray-ban.com, nos quais os visitantes serão encorajados a ousarem abrir seus corações.

rayban 5

No Comments Yet

Comments are closed