O perfume de flores de Rose Couture

O símbolo da feminilidade torna-se a infinita fonte de inspiração do estilista libanês Elie Saab. O designer exalta o buquê de flores brancas com um turbilhão de pétalas de rosas, e coloca sua clássica assinatura em ELIE SAAB Eau de toilette Rose Couture. Um perfume icônico, inteiramente feminino, enaltecido naturalmente pela rosa.

O perfume explora o tema favorito do estilista: as flores. Elas florescem a cada temporada em sua coleção, bordadas em límpidas gotas de orvalho, esculpidas em tule ou tafetás, formando esvoaçantes pétalas chiffon.

Entre as flores do seu fabuloso jardim imaginário, a rosa frequentemente empresta sua nobre riqueza para as criações do estilista. O tom de rosa mais quente ao mais macio, por meio de carmesim e fúcsia, expressa a feminilidade à flor da pele e traduz a cor das pétalas transformada em perfume.

O perfumista Francis Kurkdjian desenvolveu o Rose Couture a partir do coração de ELIE SAAB Le Parfum, onde radiantes colheitas de laranjeiras são iluminadas pelo mel das pétalas de rosa. Magnífica e com uma nova vertente, esse eau de toilette, traz a rosa como protagonista de forma majestosa.

Nas crescentes notas de topo, a peônia fresca mistura-se em um turbilhão de pétalas de seda. O deleitável orvalho derrete-se em um requintado néctar de Rose, reforçado com toques frutados e finalizados com uma pitada de baunilha. A combinação é arrematada pelo puro Jasmim, uma nota leve como um chiffon de seda.

Uma base deslumbrante com um voluptuoso sândalo reforça a composição arejada. O veludo opulente de Patchouli  exalta o frescor dessa combinação floral radiante.

 

No Comments Yet

Comments are closed