Leveza e diversão na campanha Spring 2016 da Tommy Hilfiger

A marca anuncia o lançamento da coleção de Hilfiger Denim, “An Island State of Mind”, que traz uma vibe de ilha paradisíaca para a selva urbana de concreto. A vida contemporânea das cidades passa por uma revolução divertida, dinâmica e otimista – exalta a leveza da marca nas peças denim icônicas com toda a atitude e animação.

A coleção inclui o novo jeans Dynamic Stretch nas linhas masculina e feminina. O tecido inovador tem 80% de stretch e acabamento de alta qualidade, com um caimento de segunda pele, sem perder a elasticidade.

Os influencers da campanha de Spring 2016 foram fotografados em Los Angeles pelo talentoso fotógrafo Devyn Galindo, conhecido pela sua capacidade única de capturar luz, energia e autenticidade em celebrar o momento. Estrelando modelos millenials e influencers: Hailey Baldwin, Immy Waterhouse, Luka Sabbat, Sang Woo Kim e David Bywater.

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Com um alcance combinado de 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, os modelos compartilharão teasers dos bastidores da campanha, além de seus toques pessoais sobre “island life in the city”.

Imagens dos bastidores também foram capturadas pelo influencer Bryant Eslava e pelo cinematografista Chad Huff. As imagens e vídeos exclusivos serão distribuídos nos canais de redes sociais da Tommy Hilfiger, nas lojas Hilfiger Denim e no site tommy.com quando a campanha for lançada em Abril/2016.

A coleção feminina Dynamic Stretck inclui skinny de cintura baixa, média, alta e super alta, em diversas lavagens. A paleta de cores inclui tons claros, médios e escuros, preto, branco, azul pálido e azul royal, enquanto estilos selecionados possuem acabamentos desestruturados e detalhes manchados.

A coleção masculina possui modelos skinny super stretch e slim silhouette em lavagens cinza-preto, preto e vintage light, azul médio e escuto. Estilos selecionados tem acabamento em diversas lavagens, riscas 3D e desfiado.

A coleção ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil.

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