Casting estrelado apresenta inverno 2016

A Calvin Klein apresenta sua campanha de Inverno 2016. Assim como aconteceu na estação passada, cada uma das marcas da label – Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear – são apresentadas juntas em uma poderosa narrativa visual, caracterizada por uma mistura provocante de talentos, através de uma rica coleção de vídeos e conteúdos digitais interativos.

Fotografada e filmada por Tyrone Lebon, o mesmo fotógrafo da campanha de Primavera 2016, a nova campanha traz um casting bastante diversificado, que engloba atores, músicos, ícones culturais, atletas, ídolos da moda, nomes de peso das mídias sociais, artistas, modelos consagradas e um street cast de novos rostos – muitas vezes fotografados juntos para criar uma mistura dinâmica e engenhosa.

287846_618900_calvin_klein_fall_2016_campaign_robbie_ph_tyrone_lebon_058

Entre eles, o compositor e produtor, Frank Ocean; a supermodelo Kate Moss; a atriz Margot Robbie; o rapper Young Thug; a modelo Bella Hadid (irmã da também modelo Gigi Hadid); o consagrado Grace Coddington; o astro das mídias sociais Cameron Dallas; o jogador do Real Madrid James Rodriguez; a atriz, cantor e modelo Zoe Kravitz; o ator Lola Kirke; o músico Henry Rollins; o compositor e cantor G.E.M.; o novo fenômeno da Liga Feminina de Baseball Mo’ne Davis; a atriz e dançarina Sonoya Mizuno; o rapper Yung Beef; o ator Antoine-Olivier Pilon; o ator e modelo Aomi Muyock; a modelo Cuba Tornado Scott; a modelo e digital influencer Selah Marley; a cantora Kacy Hill; a rapper Keith Ape; o digital influencer e modelo Presley Gerber; as modelos Anna Ewers, Mark MacEachen e Roos Abels; o músico Tommy Genesis; o rapper Yung Lean; e outros nomes do street cast.

Nesta campanha, a Calvin Klein mergulha ainda mais na conversa cultural, com o compromisso de deixar a narrativa mais autêntica e pessoal. Esta abordagem é realizada por meio de um robusto conteúdo de vídeo e digital, entrevistas íntimas com cada um dos membros do casting, behind-the-scenes e um material especial de mídia social que serão executados durante todo o Inverno. Através destes conteúdos, a marca cria uma plataforma emocional e íntima para que seu elenco possa compartilhar suas histórias com todos os fãs da marca.

287846_618918_calvin_klein_fall_2016_campaign_dallas_ph_tyrone_lebon_136

Como complemento à publicidade, uma campanha de imersão é lançada hoje no site ck.com, começando com um vídeo “takeover” de 24 horas em seu site americano, o www.ck.com/mycalvins. Composto por uma coleção de mais de 50 entrevistas do elenco da campanha, o vídeo também traz imagens dos bastidores e de performances únicas dos artistas envolvidos.

 

No Comments Yet

Comments are closed