Campanha Vogue Eyewear passeia por Los Angeles para apresentar as apostas da marca

Com um delicioso passeio de Adriana Lima pelas ruas de Los Angeles, a marca de óculos do grupo Luxottica, continua a sua viagem pelo mundo e oferece uma prévia exclusiva da coleção Primavera / Verão 2016: Fashion Story #1 Light and Shine, que traz um design mais fino e elegante, em contraste com uma paleta de cores vibrantes, criada para as mulheres cosmopolitas que amam os modelos mais modernos.

Clicada por Ellen Von Unwerth, conhecida por fotografar as mulheres mais bonitas do mundo, Adriana pode ser vista com as últimas tendências Vogue Eyewear, enquanto nos leva num passeio pelos locais da moda de Los Angeles, como a roda gigante em Santa Monica, ou o colorido dia-a-dia do verão em Venice Beach.

image_0830final

A campanha explora as últimas tendências da estação, inspirando-se nas texturas visuais e na vitalidade do estilo de vida eclético e da paisagem urbana multicultural de Los Angeles.

Com linhas delicadas e brilhantes, os modelos são funcionais e uber-chic, para quem procura um conforto para a vida agitada, sem comprometer o estilo moderno. Minimalismo e reinterpretações atualizadas de linhas retrô icônicas, traduzidas em estruturas metálicas super finas e leves, e acabamentos que proporcionam contraste entre o transparente, o brilhante e o escovado.

No Comments Yet

Comments are closed