A icônica família Calvin Klein

A Calvin Klein lançou nova campanha global das linhas Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Jeans. A campanha é uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora passa a se chamar: NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS.

Dirigida pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o primeiro capítulo desta nova campanha apresenta a compositora e artista visual, Solange, ao lado do elenco escolhido a dedo por ela, incluindo Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge of Kindness. O grupo exibe os principais estilos da marca que estarão disponíveis no Brasil no primeiro semestre de 2018, tanto nas lojas físicas como online da marca.

O conceito tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características individuais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. A campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias – nascidas e criadas – para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem.

Este lançamento marca o primeiro momento da campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS, que se desenrola ao longo do ano em uma série de novos momentos que iniciam agora e vão até o final do ano que vem. Os artistas representarão a ponte entre várias gerações tanto no que se refere a estilo como gosto musical e cultural. Eles trarão suas histórias com a família e a comunidade ao epicentro da conversa.

No Comments Yet

Comments are closed