O exclusivo Réveillon em Ponta dos Ganchos

Reconhecido internacionalmente como uma das viradas mais especiais do Brasil, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort oferece uma programação animada para os seus hóspedes.

Na grande noite do dia 31 um menu especial para a ceia de Ano Novo. Somente para a data, o cardápio exclusivo incorpora pratos preparados pelo renomado chef do resort, José Nero, para trazer boas energias. A alta gastronomia do resort em sua melhor e mais sofisticada ocasião. De entrada, duas opções: Trilogia de salmão – tartar, gravlax e salmão defumado da casa e Camarões tigre marinados a provençal com chutney de manga, acerola e pó de beterraba. Para o prato principal, os hóspedes poderão degustar Robalo confit com purê de batata cítrico, velouté de mexilhões e linguiça Blumenau crocante ou o Carré de cordeiro em crosta de pistache com ragu de lentilhas du Puy, aspargos e cogumelos ao jus de romã, em uma inigualável mistura de sabores e texturas. Para a sobremesa, Delice de chocolate e framboesa com sorvete de cumaru, praliné de castanha de caju.

Em seguida, uma charmosa festa ao ar livre, no espaço da Veleza, ganha o tom com um DJ, drinks especiais elaborados pelo sommelier do hotel e muita animação. À meia noite pés na areia, e na hora da virada, fogos encantarão ainda mais o céu praiano do resort.

Para a data, o resort envolve os hóspedes em um emocionante e já tradicional ritual com barquinhos de madeira, que são entregues aos hospedes, e que simbolizam a abertura de novos caminhos, a celebração de um ano que está para começar.

Localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. Três pequenas ilhas e uma Baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador.

O resort oferece duas opções de pacote:
4 noites a partir de R$ 26.000,00 – Bangalô Anhatomirim
7 noites a partir de R$ 36.400,00 – Bangalô Anhatomirim

 www.pontadosganchos.com.br

No Comments Yet

Comments are closed