Bossa e brasilidade de Água de Coco por Liana Thomaz

A grife de beachwear ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz traz em suas araras opções para os diversos momentos do dia desta estação, dando vida a produções cheias de bossa e muita brasilidade.

Nas coleções Cores e Mickey 90, as duas vigentes nessa temporada, estão charmosos modelos de biquínis, sungas, bermudas, tops e saídas de praia que levam a sofisticação do universo da marca para looks femininos, masculinos e infantis.

Entre os destaques da Cores estão os bodies com detalhes transparentes e recortes estratégicos, os biquínis com babados em tecidos translúcidos e outros modelos que seguem a tendência neon. Já a Mickey 90, lançada especialmente para celebrar os 90 anos da primeira aparição do personagem, estão peças com a imagem do próprio Mickey bordada em diferentes padronagens ou em efeito 3D, ambas seguindo a cartela de tons de vermelho, preto e amarelo.

Diversas das peças da marca foram escolhidas por celebridades para a mala de viagem como a atriz Paolla Oliveira, o jogador Neymar, as cantoras Paula Fernandes e IZA, a modelo Isabeli Fontana, as influenciadoras Camila Coelho, Silvia Braz, Thássia Naves, entre outras personalidades.

Nesta temporada, a marca conta também com outra novidade – a loja pop up no Morumbi Shopping, em São Paulo, que permanece com as portas até o dia 31 de janeiro.

No Comments Yet

Comments are closed