Body Yogurts a nova linha corporal da The Body Shop

Com o a ideia de que a vida é muito curta para esperar, a The Body Shop, marca inglesa ativista de cosméticos naturais, traz ao Brasil a linha corporal de Body Yogurts, que surge para facilitar e acelerar o dia-a-dia da mulher, ao apresentar absorção ultrarrápida de 15 segundos. Graças a sua fórmula leve em gel, com aparência de iogurte, não deixa a pele pegajosa e ainda promove 48h de hidratação, com uma fórmula que é 100% vegana, livre de parafinas e óleo mineral. Disponível em quatro versões: Rosas Inglesas, Leite de Amêndoas, Morango e Moringa, em embalagem divertida, que remete a um pote de iogurte.

Uma das inspirações da The Body Shop para lançar a linha é que a reclamação mais comum entre as mulheres, quando o assunto é hidratação corporal, está relacionada ao tempo perdido com a absorção do produto na pele. Segundo uma pesquisa realizada pela marca, uma a cada três mulheres acredita que aplicar um hidratante e esperá-lo secar é um processo longo, tornando-se um problema, já que não é possível vestir a roupa logo na sequência, porque a pele está pegajosa. Body Yogurts surge, então, para atender essa demanda, já que é possível ir do chuveiro ao jeans ou pijama, em 15 segundos. Segundo a dermatologista Dra Christine Choi Kim, o ideal é utilizar o produto com a pele ainda úmida, logo após o banho.

Os itens são formulados com ácido hialurônico bio-fermentado, que ajuda a manter a pele hidratada, evitando a senbilidade e ressecamento. Apresentam também infusão com glicerina vegetal, para reter a umidade na camada superior da derme, deixando-a macia e suave. Todos os produtos são enriquecidos com leite de amêndoas.

As quatro fragrâncias apresentam ingredientes dos quatro cantos do planeta, que além de serem 100% naturais, são obtidos de forma sustentável, graças a iniciativa da marca de priorizar o Comércio com Comunidades.

No Comments Yet

Comments are closed